início contato a artesã como comprar loja parceiros Image Map

Moldes Corujinhas e Passarinhos!!!





Bom, como já dei presentinho pra todo mundo 
que visita o blog na postagem anterior,
tá na hora de presentear as pessoas fofas
que seguem o meu cantinho.
Ser seguidor(a) pra mim é o mesmo que dizer:
"gostei do seu trabalho, gostei do seu blog..."
E isso é um incentivo enooorme!
Estou aqui não só para mostrar o meu trabalho, mas para  compartilhar o que eu tenho, o que eu sei e
aprender também.
O Blog é um espaço de troca.

Estas corujinhas e os passarinhos fiz
inspirada nos trabalhos belíssimos da
Érica Catarina, do "Ei Menina"
Mas eu mesma desenho os meus moldes.

Então, vamos ao que interessa!
Quem quer os moldes dessas coisinhas fofas???
É um mimo simples, mas é de coração!!!

É só ser seguidor(a) do blog
e deixar seu e-mail neste post

Um beijão a todas!!!!
54

54 comentários:

disse... [Responder Comentário]

Que fofos, eu quero...
robertareyneres@hotmail.com

Seus trabalhos são lindos...
Bjusss

Luciana F. Damiano disse... [Responder Comentário]

Olá!!
Muito obrigada pela sua visite e pelo convite a conhecer seu blog e seus trabalhos.
Parabéns é realmente tudo lindo e já estou participando!!
beijos

Valéria Louza disse... [Responder Comentário]

Oi, meninas!!!
Estarei enviando os moldes amanhã.
E coloquei um a mais de presente!
Bjks!!!

Liz disse... [Responder Comentário]

Olá, já sou seguidora!
E-mail: atelielilika.blogspot.com
Conheça meu cantinho:
http://atelielilika.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá, gostei muito do seu trabalho, parabéns.
Tenho que fazer algumas corujas para um aniversário, gostaria de receber seus moldes.
um grande abraço.
inajá
inaja.hack@terra.com.br www.inajahack.wordpress.com
Dsde já obrigada.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oi amei seu blog e gostaria de receber os moldes...sou iniciante na arte de fazer bichinhos em feltros e tecido. v.eronica@hotmail.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ameiii tudo lindo....essas corujinhas sao lindas! Paraabens! Eu queero!
evelynramosnascimento@gmail.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

olá
sues trabalhos são tão mimosos....
gostaria de receber os moldes.
mardelecarvalhocursos@gmail.com
sou seguidora vici?????
beijuuuuuuuuuuu

Valéria Louza disse... [Responder Comentário]

Olá, meninas!
Estou encerrando o envio dos moldes corujinhas.
Em breve trago mais moldes e mimos pra vcs!!!
BjKs!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá,
Amei o seu trabalho, está tudo lindo.
Gostaria de ter os moldes dos passarinhos e dos mochos.
Pode enviar por favor para: paula.oliveira.vieira@hotmail.com
Obrigada.

Bjs,
Paula Vieira

pri disse... [Responder Comentário]

olá procurando por alguns mimos, encontrei seu blog,e me encantei, estava procurando modelos de corujas, pois quero presentear meus professores, se fosse possível enviar os moldes ainda eu agradeceria muito..
meu e-mail: priipereira@yahoo.com.br
parabéns pelo seu belo trabalho

Unknown disse... [Responder Comentário]

Estava procurando moldes de passarinhos e encontrei o seu, é uma graça, me cadastrei para receber as novidades, sou artesã por terapia e para presentear as pessoas amigas, gostaria se possivel, enviar os moldes. desde já agradeço e peço a Deus muito sucesso e luz para vc e seus trabalhos!!!
mf1991@bol.com.br

Selma Gualter disse... [Responder Comentário]

Adorei o seu blog,parabéns pelos belos trabalhos.
Bjssss

Anônimo disse... [Responder Comentário]

olá,gostaria que me enviasse o molde das corujinhas,meu e-mail é:cintia_riquinho@hotmail.com.obrigada e abraços!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que blog mais fofo, lindo, delicado, doce.....apaixonante!!!
Quero todos os moldes possíveis....rs. Não sou profissional, apenas curiosa, gosto de fazer esses mimos para minha linda filha de 2 anos!!
Parabéns!!

Ana Morais disse... [Responder Comentário]

Muito fofo. kero os moldes.

Cyrax Becker disse... [Responder Comentário]

Olá eu gostaria muito de ter os moldes de corujinhas ,agradeço sua atenção desde já.
Seus trabalhos são lindíssimos e nos inspira a tentar fazer alguma coisa...
Abraços meu e-mail é pbeckerfontolan@hotmail.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá! Ficarei imensamente feliz em recer os moldes da corujinha e passarinho em meu e-mail que é: fuxicosemimosdanini@gmail.com

Aproveito para parabenizá-la pelo belo e delicado trabalho.Abraços, Tatiana Frota

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Gostaria muito de receber o molde essas lindezas poderia me enviar?
chanferraz@hotmail.com

Janice Artes e Paulinha disse... [Responder Comentário]

Olá!
Amei e já estou seguindo!!! Tudo é muito lindo e delicado.
Poderia enviar os moldes pra mim?
psohne@yahoo.com.br

Obrigada e Parabéns! Paula

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oi gostaria de ter esses moldes eu amo artesanato meu email é sirlene_domingues_2007@hotmail.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Valéria!!! adorei as suas corujinhas e o seu blog! são tão fofas, sabe que começo a ficar apaixonada por corujinhas!
Goataria de lhe pedir que me enviasse os moldes. será que é possível? o meu mail é: carlasdf@netcabo.pt
Obrigada e muitos beijinhos!
Carla Ferreira

sue anny disse... [Responder Comentário]

achei muito lindo o seu trabalho,as pessoas falam que artesãos não são artistas,essas pessoas deveriam conhecer o seu trabalho e sua criatividade,parabens é tudo muito lindo e bem feito ,eu gostei muito da curujinha,se puder envie o molde pra mim meu e-mail é :sue-anny@hotmail.com desde ja te agradeço e vou continuar espiando o seu trabalho

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amei o seu trabalho e gostaria se possivel o molde da coruja e do passarinho eu nao tenho blog por isso não segui mas sempre vou aparecer dar um espiadinha, se puder me enviar os moldes por e mail ficaria muito agradecida, meu e mail é bethtoledo62@hotmail.com Grata, Beth Toledo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

São lindos seus trabalhos,inclusive fiz um cobre bolo da galinha,gostaria de receber os moldes de corujinha,estão lindas,meu e-mail é monica_kalil@hotmail.com,só tenho face (este mesmo endereço)esta lá a galinha e alguns dos meus trabalhinhos,estou aprendendo ainda.Jesus abençoe!!!Bjss Monica.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei tudo... amo corujas, vai ser o tema do niver de 1 ano da minha filha. O seu trabalho é lindo!!! Adoro artesanato, ainda mais assim bem feito.
Agradeço por compartilhar seus moldes. Se puder eniar pra mim ficarei grata janamoura1989@gmail.com

Maria Clara Paulo disse... [Responder Comentário]

Valéria, fiquei apaixonada pelo seu trabalho e ficaria muito feliz se vc pudesse compartilhar comigo os moldes da corujinha e dos passarinhos. Prometo que assim que eu os fizer, vou mandar fotos pra vc. Seu blog é lindo e fofo. Adorei encontrá-lo e passarei por aqui sempre. Beijos.
Maria Clara.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Seu blog tem uma coisa mais linda que a outra!!!!sou apaixonada por coruja,queria fazer para as minha filhas,gostaria muitooo de receber os moldes

e-mail: artesanatosoraya@gmail.com

Fique com Deus,beijos

Dayana Barbosa disse... [Responder Comentário]

Oi seu blog é otimooo...
Gostaria de obter os moldes...
nanny-life@hotmail.com

Obg, Dayana Barbosa

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi /querida, já sou sua seguidora, mas agora estou precisando de molde de corujas e passaros pra fazer uma decoração de quarto infantil, achei os seus lindos....e-mail: angelamariajustino@yahoo.com.br....bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

Parabéns! Você tem mãos divinas para o artesanato. Já visitei vários blogs, vi trocentos tipos de trabalhos com feltro, mas vc superou todos! E a guirlanda? Muito fofa. Amo corujas, que inclusive é meu apelido desde a infância...rsrsrs. Pretendo fazer o tema de aniversário da minha mãe (dez/13) 74 anos, de Mãe Coruja, e gostaria de dar de lembrancinha um peso de porta de Coruja. Você pode me enviar uns moldes para essa finalidade e pra colocar como ponteira de lápis? Por favor.

Gaby Cunha disse... [Responder Comentário]

Parabéns ..adorei o blog. Gostaria de receber o molde dos passarinhos. É para a festinha de 1 aninho da minha bebê. meu email é gabyesteticista@gmail.com .Obrigada...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo seu trabalho, muito delicado. Eu também gostaria de receber os moldes. Meu e-mail é: kalinafernandes@yahoo.com.br. Agradeço!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Em primeiro lugar, meus parabéns por seu trabalho! Eu gostaria mto de receber os moldes de corujinha e passarinho , pois estou organizando um chá de bebê e um chá de panelas com este tema.. Desde já agradeço a atenção. Meu e-mail é shirleysbarros@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo blog!!!!Conheci hoje...lindo !!!!
Se puder me mandar: litara@itelefonica.com.br

Brigadaaa!!!!
Kátia

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito lindo, gostaria de receber os moldes da corujinha pois estou organizando chá de fraldas das minhas netinhas para 26/10 são gêmeas. Será com este tema.
Obrigada e parabéns pelo blog!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amo corujinhas,e essas estão linda,Parabéns pelo seu trabalho meu email é: reginagi@ibest.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Lindo o seu trabalho.... gostaria que mandasse os moldes por email....
Ass:Leidiane
sergioandeleid.love@gmail.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O email correto é sergioandleid.love@gmail.com...
Obrigada
Leidiane

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Quanta coisa linda!!! Estou encantada com o seu trabalho, parabéns pelo bom gosto e delicadeza. Adoraria receber os moldes das corujinhas, meu e- mail é: irae.ira@ig.com.br. Vou apreciar sempre sua belas artes, que bom gosto!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amei seus trabalhos, muito lindos, parabéns pelo capricho. Gostaria de receber os moldes das corujinhas e passarinhos. Meu e- mail é sandrambferreira54@gmail.com . Já estou seguindo Obrigado e parabéns pelo blog.

Valéria Louza disse... [Responder Comentário]

Meninas, muito obrigada pelas palavras tão carinhosas! Fico muito preocupada em ter esquecido de enviar os moldes pra alguém, por isso vou coloca-los na página principal do blog para que todas tenham acesso. Mil beijocas!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi!! Adorei tudo!!! Muito Lindo!!
Gostaria que me fosse enviado os moldes!!!
Meu e-mail é Fernanda.junia@yahoo.com.br
Beijux

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi, adoro artesanato com feltro e as corujas me encantam, gostaria de receber os moldes, Obrigada, meu email, suelen_palito@hotmail.com

FLAVIA BIDA disse... [Responder Comentário]

Amei o seu blog e gostei muito de vc nos presentear com seus trabalhos!!!
Gostaria muito de receber seus moldes. bjinhosss
flavia.bida@gmail.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi. Deus te abençoe pelo dom em criar, confeccionar e encantar. Amo seus trabalhos. Por favor, envie-me os moldes da corujinha e passarinho. Um grande abraço e obrigada. Meu e-mail é mariacunhacf@yahoo.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

amei, como posso conseguir os moldes
Bjs

Carmen Almeida disse... [Responder Comentário]

Você esta certa, nos seguir é como dizer que gosta do nosso blog e consequentemente do que fazemos, eu fico muito feliz quando alguem me segue ou clica um g+...!!
Parabéns pelo seus trabalhos, são divinos, e obrigada por nos presentear com seus moldes!
Um abraço, e tenha uma semana iluminada pelo Senhor Jesus!
http//carmen45bos.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Poderia me enviar...milenaayres@yahoo.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

barrosjanyere.s@Gmailgmail.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ainda dá tempo de receber o molde dessas corujinhas lindas e desses passarinhos?

elenicerodrigues15@hotmail.com

Marcelo disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo trabalho.

Nancy disse... [Responder Comentário]

Seus trabalhos saõ lindos...parabéns...se puder me enviar os moldes, vou amar...meu email:nancy.vr@gmail.com
Obrigada por nos presentear com seus belos trabalhos

Isabela Marina disse... [Responder Comentário]

Você ainda teria o molde das corujinhas para ponteiro? Pode me enviar i.sab_ela@hotmail.com